segunda-feira, 2 de julho de 2018

Bambina

Olá, Sou Bambina! Tenho 13 anos de vida, gosto de ficar nas cadeiras do meu protetor. Sou muito mansinha, amo filhotes, mas nunca fui mãezinha.  Gosto de gatinho ou qualquer ou ser. A dois anos atrás fiz um cirurgia, por causa de um tumor. Mas hoje estou zero bala. Sempre fui quietinha, mas não sei viver sozinha. Cada vez que meu dono sai, eu fico ansiosa pela volta dele. Nos aqui somos 20 maninhos e maninhas de quatro patas. Nosso protetor está sempre na luta para manter nossa ração em dia. Passar fome, não é legal! Sei que ele sempre esta pensativo, sempre preocupado com o dia seguinte. As vezes não temos os medicamentos como vermicida, carrapaticida e anti-pulgas. Por isso estou ocupando este espaço para achar um padrinho ou madrinha. Você pode contribuir de R$1,00 ou mais valores para nos manter com rações, medicamentos e veterinários. Mas se você que está lendo essa postagem, quiser me apadrinhar... Só contribuir com um valor mensal de R$10,00 por mês no seu cartão de credito. Este valor vai ser descontado todo mês, ate você decidir não contribuir mais. Mas com este valor vai servir para manter minha ração, medicamentos, veterinários, etc... Uma lambida de agradecimento!
Bambina

NÃO COMPRE, ADOTE UM ANIMAL ABANDONADO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS PODEMOS AJUDAR

Doe qualquer valor aos nossos animais e faça nossos amiguinhos de 4 patas feliz neste Natal. Chega nesta data as dificuldades aument...