sexta-feira, 6 de julho de 2018

Saco De Lixo


Quando você me viu pela primeira vez eu era um bebê, um filhotinho que seu filho se apaixonou no primeiro olhar. Jurou amor por toda a minha vida, que cuidaria de mim com todo carinho possível... Com um tempo seu filho cresceu e eu fui deixado de lado. O amor foi substituído por outro desejo dele. Fui deixado de lado, esquecido, abandonado. Com tanto desprezo acabei ficando doente e ninguém se importou! Falaram que não tinham dinheiro pra me levar no veterinário. Mais todo fim de semana tinha churrasco e sempre jogavam pedaços de ossos pra mim. Sem forças por não me alimentar a dias, eu comia... Fui ficando cada vez mais fraco até eu vir a falecer. E como eu era apenas um peso fui jogado fora.. Assim como descartam um saco de lixo. Fui jogado em meio aos lixos... Sei que os amei até o último minuto da minha vida. Cada um oferece oque tem no coração. 
Ass:Fred

Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS PODEMOS AJUDAR

Doe qualquer valor aos nossos animais e faça nossos amiguinhos de 4 patas feliz neste Natal. Chega nesta data as dificuldades aument...